Como funciona o serviço Outsourcing de impressão

//Como funciona o serviço Outsourcing de impressão

Como funciona o serviço Outsourcing de impressão

2020-06-02T12:44:30-03:00 junho 2nd, 2020|0 Comments

Ter impressoras que atendem a modernidade e se equivalem a tecnologia que vem tomando conta positivamente dos negócios, é decisivo dentro de qualquer empresa.

E tanto como em fóruns online como dentro de organizações privadas, vemos a importância e recomendação do Outsourcing. E entre a principal vantagem, está justamente na economia com impressões diárias.

 

O que pode definir o termo Outsourcing de Impressão?

O Outsourcing de impressão é quando você aluga uma impressora, parecido ao aluguel de outros equipamentos que já conhecemos, como datashows em universidades, por exemplo.

Estas impressoras contém scanners, além de outros equipamentos alinhados a impressão. E quanto as dúvidas sobre porte de empresa, ela pode ser adquirida facilmente tanto por um pequeno, médio ou grande empresário.

A sua popularização foi muito rápida, muito por conta de ser econômica e reduzir os excessivos custos com impressão.

 

As maiores vantagens do Outsourcing

A empresa que opta pela locação de impressoras não precisa mais se preocupar com gestão de peças, além de ter uma atenção constante para a manutenção dos equipamentos.

Veja os detalhes que comparam o que se gaste e necessita através de uma impressora própria, em comparação com as Outsourcings:

  • Impressora própria; Manutenção é por conta da empresa, compras e trocas de suprimentos são mais constantes nas despesas, além de gerenciamento do número de impressões que deve ser feito pela gerencia da empresa;
  • Outsourcing: Durante todo o período de contrato, você tem uma assistência especializada, com renovação dos cartuchos sem cobranças adicionais e o nível de suprimentos pode ser controlado remotamente, desde de qualquer lugar;

 

Como está o mercado de Outsourcing de Impressão?

Este mercado está cada vez mais em expansão, assim como vemos na prática de Home Office e trabalho por co-working, além claro da expansão de empresas de e-commerce.

E o grande segredo para a implementação recorde do Outsourcing ao redor do mundo, está nos seus custos reduzidos de impressão, obviamente como já abordamos nos tópicos. Os custos vão desde o investimento nas impressoras para a manutenção de peças e economia de tempo ao solicitar novos suprimentos.

 

Passo a passo do Outsourcing de Impressão

Agora que você já sabe quais são as principais vantagens deste mercado, além de uma base de custos no Brasil, já tem como entender o conceito e modo com que as Outsourcing funcionam.

Para se ter uma ideia mais precisa, veja os levantamentos mensais que você terá:

  • Você terá à disposição um volume mensal de impressões, definido de acordo com o que foi contratado;
  • A impressão pode ser colorida ou em preto e branco. Esses modelos de impressora podem ser jato de tinta, a laser ou até mesmo multifuncionais;
  • Menor preocupação em relação aos suprimentos e manutenção dos equipamentos.

Para saber um pouco mais sobre esse modelo de serviço, entre em contato com a nossa equipe de vendas, um de nossos consultores estão prontos para prestar um atendimento personalizado, entendendo as necessidades de sua empresa e dando a melhor solução custo x benefício do mercado.

 

Leave A Comment

Open chat